Veja o resuma daquela visita (obs: na época ainda não existia nosso blog).
09. Tucunaré na Chapa (CLSW 300) - 31/10/07 – Tucunaré (custo médio com bebidas $37,00) Paulo = 10 Luiz = 8 Renaldo = 8 Afrei = 8 Roberto = 9 Média = 8,6
O restaurante possui decoração simples mas é bastante concorrido devido ao excelente peixe Tucunaré que empresta seu nome ao estabelecimento.
Como fica numa esquina do bloco, ocupa as duas varandas dipondo de bastante espaço.
Devido ao tempo chuvose e com muito vento optamos por nos instalar na parte interna do restaurante, o que foi um êrro. Além da televisão ligada, a conversa das outras mesas próximas, em alta voz, criava um burburinho terrível.
O Tucunaré é servido à quilo ( o garçon indica o peso do peixe ideal de acordo com a quantidade de pessoas). Além do Tucunaré pedimos também desta feita o Tambaqui na brasa.
Aqui o Tucunaré inteiro:
Os dois pratos de Tambaqui.
Além dos tradicionais arroz (branco ou com brócolis) e pirão, acompanha também um molho de tomate:
Como todos saborearam de ambos os pratos foi possível fazer uma comparação, sendo a opinião unânime que o Tucunaré é muito superior ao Tambaqui.
O valor da refeição (peixes e acompanhamento) ficou em R$ 31,30 por pessoa (sem serviço). Considerando também as bebidas, café e serviço (10%) o gasto médio por pessoa ficou em R$ 47,00.
Quanto à avaliação, assim se manifestaram os presentes, seguindo o já tradicional critério: ****ótimo, ***bom, **regular,*ruim.
Comida: Paulo***, Luiz***, Roberto****, Afrei***, De Luca***, Moraes****, Helder***
Ambiente: Paulo**, Luiz***, Roberto***, Afrei**, De Luca**, Moraes***, Helder**
Serviço: Paulo**, Luiz***, Roberto***, Afrei**, De Luca**, Moraes***, Helder**
Nenhum comentário:
Postar um comentário